Você já ouviu falar do Dia das Boas Ações?

Olá pessoal!

O Dia das Boas Ações representa umas das maiores ações de voluntariado no mundo, reunindo pessoas ao redor de causas, voluntariado, progresso em comunidade, diversão, lazer, eventos diversos, etc.,  tudo com o objetivo de unificar pensamentos em prol de situações que possam melhorar o mundo.

Para conhecerem melhor, leiam a seguir um pequeno resumo sobre este maravilhoso projeto:

O Dia das Boas Ações é um movimento mundial que convoca cada um de nós para fazer o bem e espalhá-lo pelo mundo!

Fonte: http://www.good-deeds-day.org/pt/

A VISÃO

O Dia das Boas Ações foi apresentado em 2007 pela empresária e filantropa, Shari Arison, e lançado e organizado por Ruach Tova (NGO), uma parte da The Ted Arison Family Foundation, o braço filantrópico do Grupo Arison. “Eu acredito que se as pessoas pensarem, falarem e fizerem coisas boas, os círculos de bondade crescerão no mundo. O Dia das Boas Ações tornou-se o principal dia da partilha e neste ano, indivíduos, crianças de escola, estudantes, soldados e empregados de muitas empresas estão se unindo pelo Dia das Boas Ações anual com o objetivo de fazer o bem ao próximo”, disse Shari Arison.

A EVOLUÇÃO DO DIA DAS BOAS AÇÕES

O Dia das Boas Ações está conquistando o mundo!
Desde o lançamento em 2007, esta tradição anual do bem cresceu de 7.000 participantes em 2007 em Israel para quase 1 milhão em 2015. Ao se tornar global em 2011 com 10 cidades internacionais, incluindo muitas nos EUA, O Dia das Boas Ações começou a unir pessoas em todo o mundo. Em 2012, atingimos a Europa e nos unimos com a MTV Global para uma campanha de seis semanas em suas plataformas on-line e televisivas, expondo a mensagem a 24 milhões de pessoas ao redor do mundo. Em 2013, 16.000 voluntários de 50 países fizeram parte de centenas de projetos, incluindo uma matéria na rede ABC de Nova Iorque. Em seguida, O Dia das Boas Ações dobrou o seu alcance em 2014, formando parceria pelo segundo ano consecutivo com a ABC Network NYC, e colaborando com organizações de trabalho voluntário como parte de uma campanha de grande escala envolvendo TV, rádio, e a mídia social. 500.000 pessoas participaram em Israel e 35.000 em todo o mundo.

O Dia das Boas Ações continuou a ganhar impulso e teve o seu melhor dia em 2 de abril de 2017. 2.500.000 participantes de 93 países participaram de 20.000 projetos, com um total de mais de quatro milhões de horas de serviço.


Baixar Flyer sobre diversos eventos e ações: Clique aqui

Vejam a seguir alguns flashs de eventos passados e alguns atuais:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s